BLOG TÔ NA MÍDIA SURUBIM

DÁRK MODA FITNESS

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Klebson Oliveira, Pessoa do Nascimento e Israel Filho neste sábado (8) no tradicional Festival de Quadrilhas Juninas do Diogo.

Resultado de imagem para israel filho
Acontece na noite deste sábado (8) o tradicional Festival de Quadrilhas Juninas do Diogo, no município de Casinhas. O evento, organizado pelo casal Walter Borges e Jane Farias, chega à sua 29ª edição com a participação de juninas de cinco cidades: Zabumba, de Caruaru-PE, Luz do Candeeiro, de Caruaru-PE, Explosão Nordestina, de Frei Miguelinho-PE, Sulanca, de Santa Cruz do Capibaribe-PE, e Tá Pegando Fogo, de Aroeiras-PB. Quatro moradores locais serão homenageados na festa: Dona Irene (Vila Chêus), Dona Isaura (Alto Santa Luzia), Zé Sales (Diogo/in memoriam) e Zé de Bastiana (Alto Santa Luzia/in memoriam).


De acordo com Walter Borges, por determinação da Polícia Militar de Pernambuco, o festejo deverá ser encerrado mais cedo este ano. "Nós vamos cumprir o que foi determinado pelo 22° BPM de Surubim e, portanto, o festival terá início, impreterivelmente, a partir das 19h, ao mesmo tempo nos dois polos (o das quadrilhas e o das atrações musicais), para que o evento se encerre pontualmente à meia-noite", explicou. O declamador Klebson Oliveira e os cantores Pessoa do Nascimento e Israel Filho são as atrações escaladas para o palco principal da festa.

Do Mais Casinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário