BLOG TÔ NA MÍDIA SURUBIM

Natal

segunda-feira, 5 de março de 2018

Dia da Mulher: UNINASSAU leva serviços gratuitos à população

Cinco cidades receberão nos dias 06 e 08, atividades dos cursos de graduação da IES
Resultado de imagem para uninassau
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Faculdade UNINASSAU Caruaru irá levar para as cidades de Agrestina, Bezerros, Caruaru, Riacho das Almas e Sanharó diversos serviços e atividades gratuitas. Os estudantes que desejam participar das ações devem se inscrever através do site extensao.uninassau.edu.br, escolher a cidade e o dia, junto à coordenação do curso.
A primeira ação será no município de Agrestina, no dia 06, às 13h. Em parceria com a secretaria municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, a ação irá levar serviços de saúde à população feminina. Na ocasião, também haverá a inauguração de uma casa de apoio para atender mulheres da localidade.
No dia 8, os alunos, professores e coordenadores da UNINASSAU irão se dividir para levar serviços a quatro cidades. Em Bezerros, o evento ocorrerá às 8h e contará com serviços de aferição de pressão arterial. As atividades serão realizadas no Shopping Bezerros.
Em Caruaru, também às 8h, serviços de diversos cursos serão ofertados no Marco Zero da cidade. Ainda no Agreste, na cidade de Riacho das Almas, atividades dermatofuncionais e de prevenção ao câncer de boca serão ofertados no Núcleo da Mulher. Por fim, o município de Sanharó também receberá as ações da Instituições, na Praça Central da cidade.
A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca o papel social da Instituição de Ensino Superior (IES), ao levar esses serviços à população feminina dessas cidades. “Firmamos com muita alegria e orgulho essas parcerias com prefeituras, associações e outras entidades representativas para levarmos, de forma gratuita, serviços importantes às mulheres em uma data tão especial como o dia 08 de março. A UNINASSAU cumpre, mais uma vez, seu papel de responsabilidade social com essas ações junto a parceiros”, destaca.

da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário