BLOG TÔ NA MÍDIA SURUBIM

Natal

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Abertura do I Congresso Multiprofissional de Saúde acontece nesta quinta (05)

A conferência de abertura tratará dos desafios sob o olhar da Equipe Multidisciplinar
A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, nesta quinta-feira (05), às 18h, a abertura do I Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste. O evento acontecerá no Senac e contará com a presença do Reitor da Instituição, Janguiê Diniz. No evento, serão contempladas as áreas de Educação Física, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia. As inscrições podem ser realizadas no site do evento.

A conferência de abertura abordará o tema central do I Congresso, “Os desafios da saúde brasileira sob o olhar da equipe multidisciplinar”, que será ministrada por Eduardo Vasconcelos, membro da comissão de ética do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE), que também é integrante da comissão de convênios e credenciamentos do mesmo Conselho.

A programação é voltada para promover a troca de experiências através de palestras, minicursos e apresentações científicas, abordando conteúdos multidisciplinares. As atividades científicas do Congresso serão realizadas por meio de sessão plenária, turmas de conferências, talk show, palestras e mesa redonda. 

De acordo com Aislane Belo, diretora da UNINASSAU Caruaru, um evento desse tipo é fundamental para o futuro profissional dos discentes. “É com muita alegria que estamos organizando e realizando esse primeiro Congresso. Será um momento para realizar network entre os alunos, profissionais e convidados, algo fundamental para qualquer profissão”, destacou.

 Serviço

Evento: I Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste 

Data: 05 e 06 de abril

Onde: Senac – Avenida Maria José Lyra, Indianópolis

Inscrições: Site do evento

da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário