BLOG TÔ NA MÍDIA SURUBIM

Natal

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Assalto a lava-jato termina com tiros e roubo de carro do cantor Jorge de Altinho

O carro do cantor pernambucano Jorge de Altinho foi roubado, nessa quarta-feira (4), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu em um lava-jato, na Rua Arquiteto Luiz Nunes. Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local em um Uber.

Eles anunciaram o assalto, e houve troca de tiros com o dono do estabelecimento, que seria um policial militar. Um dos criminosos fugiu dirigindo a caminhonete do cantor, e o outro saiu correndo pela rua, atirando. Os disparos assustaram os moradores, e chegaram a atingir um apartamento
Veículo recuperado

Após ser acionado, um efetivo do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu localizar os dois suspeitos e o carro, modelo Hilux, na Rua 10 de Julho, em Boa Viagem. No local, houve troca de tiros e a dupla armada conseguiu fugir. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem e em seguida devolvido para o artista.

Agradecimento

Em vídeo, o cantor agradeceu nominalmente aos policiais envolvidos na operação, relatando o episódio. “Fui assaltado a mão armada e em 40 minutos meu carro estava de volta. Estou muito feliz pela rapidez, pela honradez, pelo trabalho sério que esses homens fazem pelo bem da população do Estado de Pernambuco”, destacou Altinho, finalizando: “Muito obrigado a todos vocês que compõem a gloriosa Polícia Militar de Pernambuco”.

pernambuco conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário