BLOG TÔ NA MÍDIA SURUBIM

Natal

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Música de MC pernambucano atinge o top 3 em lista de hits virais do mundo

Jogo do Amor, do MC Bruninho, ultrapassou músicas como This Is America, de Childish Gambino na lista As 50 Virais do Mundo
MC Bruninho tem mais de 200 mil seguidores no Instagram. Foto: Instagram/Reprodução
A música Jogo do Amor, do MC Bruninho, atingiu o primeiro lugar na lista As 50 virais do Brasil e a terceira posição na As 50 Virais do Mundo, ambas feitas pelo Spotify para relacionar as canções de rápido crescimento em reproduções na plataforma. A produção escrita pelo pernambucano de 11 anos junto com Leo DaJegga, do canal PutzVéi, ultrapassou singles como This Is America, de Childish Gambino, New Light, de John Mayer, e Loko, do Tropkillaz com Major Lazer e MC Kevinho.

Desde o dia 3 de maio, ele tem surpreendido a internet por abordar a decepção amorosa com um hit que já acumula 24 milhões de execuções no YouTube - mais de um milhão de acessos por dia. Atualmente, a faixa está na posição 15 da lista As 50 mais tocadas no Brasil do Spotify.

Na semana passada, o prodígio despertou a atenção da GR6, produtora de destaque do funk paulista que é responsável por MCs como Livinho (Cheia de marra) e G15 (Deu onda). O garoto fechou contrato, atualmente está em São Paulo e já finalizou as gravações de uma nova versão do hit com Livinho, aumentando as expectativas de uma repercussão nacional. Com o fenômeno repentino, o recifense de Alto de Santa Terezinha, bairro da Zona Norte, pode estar escrevendo mais uma capítulo na expansão nacional do brega - um movimento iniciado por MC Loma e as Gêmeas Lacração.

do diário de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário