BLOG TÔ NA MÍDIA SURUBIM

Natal

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Cinco suspeitos são mortos em ação da PM contra roubo de avião de transporte de valores em Salgueiro-PE

A imagem pode conter: avião, céu e atividades ao ar livre
A quadrilha é suspeita de executar dois policiais militares, assaltar uma agência do Banco do Brasil e carros-fortes na Bahia e em Petrolina

O piloto do avião, de transporte de valores, ficou ferido e precisou ser socorrido

Cinco pessoas morreram ao entrar em confronto com as Polícia Federal e Militar da Bahia e de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (26), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o major da PM-BA, Wildon Teixeira dos Reis, o grupo foi interceptado ao tentar roubar um avião que faz transportes de valores, no aeroporto do município. Além dos mortos, uma pessoa ficou ferida e precisou ser hospitalizada.

De acordo com a PM, as investigações sobre a quadrilha foram iniciadas há três anos. Devido ao monitoramento, foi possível descobrir a intenção do assalto e o efetivo conseguiu impedir a ação dos assaltantes. O grupo também é suspeito de participar da execução de dois policiais militares no município de Bom Jesus da Lapa, além de um assalto à agência do Banco do Brasil, no município de Jacobina, além de assaltos a cinco carros-fortes em Juazeiro, na Bahia e em Petrolina, também no Sertão de Pernambuco.
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário