BLOG TÔ NA MÍDIA SURUBIM

DÁRK MODA FITNESS

domingo, 25 de novembro de 2018

Competições esportivas movimentam Sesc Ler Surubim neste fim de semana

Copa de Natação acontece no sábado (24/11), a partir das 9h, no parque aquático da Unidade; no domingo (25/11) começam os Jogos do Estudante

 Resultado de imagem para sesc
Os esportes são o destaque neste fim de semana no Sesc Ler Surubim. No sábado (24/11), será realizada a Copa de Natação, que terá início às 9h, no parque aquático da Unidade. Já no domingo (25/11), os alunos do programa de Educação do Sesc Ler iniciam a participação nos Jogos do Estudante que segue até o dia 29 de novembro.

Na Copa de Natação, atletas a partir dos 4 anos de idade vão disputar provas nas modalidades livre (crawl), peito, costas e o revezamento. Vão participar a Academia Soft, a Academia CM3, a Escola Santa Rita de Cássia e o Sesc Ler. Outros atletas que desejem participar da Copa podem se inscrever no Ponto de Atendimento da Unidade até sexta-feira (23/11). A taxa é de R$ 10. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão medalhas.

Os Jogos do Estudante têm início com a cerimônia de abertura, que será às 9h do domingo (25). Logo em seguida, começam as competições de handebol e futsal, que seguem até terça-feira (27). Na quarta (28) serão disputadas as provas de natação. O encerramento será na quinta-feira (29), com a entrega das medalhas. Para o público assistir às competições, a entrada será gratuita.

“Promover competições esportivas como estas é de grande importância não só para o Sesc, que tem um trabalho intenso voltado à prática de atividades físicas e tem cursos de referência na região, mas também para nossos alunos e os atletas da cidade, que podem colocar à prova suas habilidades”, explica Daniela Liano, professora de esportes do Sesc Ler Surubim.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário